Media Training

Como dar boas entrevistas na Mídia

O treinamento consiste de uma entrevista de abertura com uma pergunta chave para alinhamento de key message.

  • Avaliação das respostas e afinamento da key message.
  • Palestra de relacionamento com a mídia tradicional e sociais de 1hora.
  • Meia hora de Roda Viva ao contrário para tirar dúvidas da mídia.
  • Entrevistas treinamento sobre os temas da especialidade do convidado com perguntas coordenadas com a assessoria de imprensa.

Máximo de onze treinandos por sessão de entrevistas.

Avaliação das entrevistas individual ou uma geral sobre o grupo.

Um score de avaliação das entrevistas

Um livro MT – COMO USAR A MÍDIA A SEU FAVOR

Cinegrafista e CD com gravação da entrevista e feedback

Duração aproximada de 4 horas

Valor do treinamento – inclui a palestra e entrevistas

Infraestrutura necessária – Data Show, telão, Flip Chart e laptop

Para entrevistas via Skype são necessários dois computadores

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